PRÉ-PRODUÇÃO

PLANEJAR PARA EXECUTAR.

Em vídeo digital, fotografia, televisão e filme, a pré-produção refere-se às tarefas que devem ser concluídas ou executadas antes do início das filmagens ou das filmagens.

Isso inclui tarefas como contratar atores ou modelos, conjuntos de construção, orçamento, planejamento, programação, aluguel de equipamentos e testes, para citar algumas das muitas tarefas de pré-produção.

Na pré-produção, cada passo da criação do filme é cuidadosamente planejado e planejado. A empresa de produção é criada e um escritório de produção é estabelecido.

O filme é pré-visualizado pelo diretor e pode ser planejado com a ajuda de ilustradores e artistas conceituais. Um orçamento de produção é elaborado para planejar as despesas do filme.

Para grandes produções, o seguro é adquirido para proteger contra acidentes.

A natureza do filme e o orçamento determinam o tamanho e o tipo de tripulação usada durante o cinema. Muitos blockbusters de Hollywood empregam um elenco e uma equipe de centenas, enquanto um filme independente de baixo orçamento pode ser feito por uma equipe esquelética de oito ou nove (ou menos).

PRODUÇÃO

NO SET DE GRAVAÇÃO.

Na produção, o filme é criado e filmado. Mais equipes serão recrutadas nesta fase, como o dono da propriedade, supervisor de roteiro, diretores assistentes, fotógrafo de stills, editor de imagem e editores de som.

Estes são apenas os papéis mais comuns no cinema; a produção será livre para criar qualquer combinação única de papéis para atender às várias responsabilidades possíveis durante a produção de um filme.

Um dia típico de filmagem começa com a equipe chegando no set / local pelo tempo de chamada.

Os atores geralmente têm seus próprios tempos de chamada separados. Uma vez que a construção do conjunto, o curativo e a iluminação podem levar muitas horas ou até mesmo dias, eles costumam ser configurados com antecedência.

PRODUTORA DE VÍDEO | PORQUEEU FILMES | SCREEN CONTENT